E eu não consigo dormir. Desafio qualquer um a me explicar esse raro tipo de insônia: coceira noturna. É assim: tento dormir, mas sinto coceira por todo o corpo. Sim, eu tomei banho. Com sabonete Dove, que é antialérgico.
Deve ser psicológico.
Além disso, é a cabeça que não pára. Eu estava pensando como serei quando tiver 60 anos, se continuarei tão rabugenta quanto estive nos últimos dias. E isso me assustou! Pode? Eu sinceramente queria abrir um buraquinho em meu crânio e puxar todo esse lixo pra fora.
Tenho um Passport no meu quartinho no sótão. E se eu entornasse? Tenho medo de sonhar com porcos voadores... e com dentes enormes... e fantasmagóricos. Sabe por que? porque quando bebo whisky eu fico com "espírito de porco". Dãdãdã
Bom, ninguém vai ler essa merda mesmo... nem se compadecer da minha falta de sono. Mas foi bom escrever... aliviou minha alma... e a bosta da coceira continua!
Um comentário:
Putz... quarta feira de cinzas... rondando por blogs acabamos ( eu e minha mana) encontrando seu post e pasmém... tbm temos a insônia da coceira noturna.... rs
Parabéns pela matéria "Xuxa, rouge e o pacto com o doabo"... rs, muito inteligente!
Bjos
Postar um comentário